top of page
  • Foto do escritorTakae Sasaki

Saúde capilar e autoestima, tudo a ver

A autoestima está muito ligada à nossa saúde emocional. E se tem uma coisa capaz de levar ao chão a autoestima de uma pessoa é a calvície. Se para homens já é ruim, para mulheres é um terror.


Cerca de 50% das mulheres sofrem com algum grau de calvície. Para piorar, já há pesquisas que dizem que a queda de cabelo afeta 1 em cada 4 pessoas que contraíram a Covid-19. Pensando nisso, a DWL começou a investir muito em saúde capilar. Com isso, lançou a Linha Zahara’s, desenvolvida pela empresária Takae Sasaki, que já tem feito o maior sucesso em toda a rede.


Linha Zahara’s





A Linha Zahara’s tem o compromisso em trazer o equilíbrio e a saúde capilar para seus usuários, com tecnologia de ponta e matérias primas naturais, fitoterapia de total afinidade com com couro cabeludo, folículo piloso e haste capilar o que garante total absorção dos nutrientes.

Por serem produtos com ativos naturais não há contra indicação, seu resultado é notado já nas primeiras semanas de uso, e poderá ser utilizado em qualquer faixa etária, e por todas as pessoas.


Recuperar e equilibrar a saúde capilar é o sonho de quem tem problemas com seus fi os de cabelo, ou queda capilar, e a linha Zahara’s proporciona os resultados agindo diretamente nas células mães dos folículos pilosos.


Tratamento para cabelo pós COVID

A Linha Zahara’s cuida e restaura a saúde do folículo piloso tratando: queda capilar, queda capilar pós COVID-19, alopecia areata e alopecia androgenética, eflúvio telógeno e anágeno, enfraquecimento capilar e disfunções.



Cadastre-se e receba diretamente em seu e-mail cada novo post do Blog CDV! 

 

Obrigado por assinar!

bottom of page