top of page
  • Foto do escritorPriscila Leal

O suplemento mais completo que existe

Conheça a alga marinha que possui mais de 70 nutrientes


A alga marinha Lithothamnium possui uma aparência um tanto quanto estranha, porém por trás de seu aspecto exótico, pode-se encontrar mais de 70 nutrientes benéficos para a saúde humana. São minerais, vitaminas, aminoácidos e antioxidantes, dentre eles destacam-se: cálcio, ferro, magnésio e silício.





Cálcio

O cálcio é o responsável pela formação e manutenção dentária e óssea, além de atuar na coagulação do sangue. Auxilia no processo de contração e relaxamento dos músculos e na transmissão dos estímulos nervosos, regula os batimentos cardíacos, ajuda a combater a hipertensão dentre outros benefícios. Este mineral deve ser reposto diariamente através de alimentos ou suplementos para que os ossos se mantenham fortes.


Ferro

O ferro é um elemento essencial para a sobrevivência. Sua ausência pode causar anemia, deficiência que, se não tratada, pode levar à morte, também pode aumentar o risco de doenças no fígado, coração, diabetes tipo 2 e impotência. Encontramos este mineral em diversos alimentos como: feijão, carnes em geral e vegetais verde escuro.


Magnésio

Este mineral traz inúmeros benefícios para o organismo como: regular a função nervosa, aliviar dores musculares, prevenir a osteoporose, aliviar a azia e controlar os níveis de açúcar no sangue. Abacates, nozes, amêndoas, peixes, chocolate amargo são alguns dos alimentos ricos em magnésio.


Silício

Este nutriente além de fortalecer os ossos, regula o metabolismo, previne o envelhecimento precoce, atuando de dentro para fora, trazendo saúde para unhas, cabelos e pele. Frutas como abacaxi, banana, manga e tâmaras contém uma quantidade significativa deste mineral.


Suplementação

Com a rotina atarefada que a maioria das pessoas vivem, sem tempo até mesmo para comprar frutas e vegetais com frequência, o uso de suplementos é a forma mais saudável e prática de repor os nutrientes que faltam no organismo. O Lithothamnium com a sua composição rica em mais de 70 minerais é um excelente aliado para os seus dias corridos.






Quero comprar!

Cadastre-se e receba diretamente em seu e-mail cada novo post do Blog CDV! 

 

Obrigado por assinar!

bottom of page