top of page
  • Foto do escritorPriscila Leal

Mulheres representam quase 60% no ramo das vendas diretas.


Segundo a ABEVD 50% destas empreendedoras são chefes de família, sendo responsáveis pelas despesas do lar, parcialmente ou totalmente.





As vendas diretas têm atraído mulheres em todo Brasil, em sua maioria mães e donas de casa, pelo fato de oferecer altos ganhos, flexibilidade de horário e liberdade geográfica.

Essa segurança e possibilidade de conquistar a independência financeira, fez com que Isvaneth Oliveira, fechasse a creche infantil na qual era proprietária, para dedicar-se 100% a revenda de produtos DWL Company, empresa que ganhou seu coração e que atualmente a fez mudar de vida: “através dos meus ganhos da DWL Company, troquei de carro e quitei dívidas altíssimas a vista”, diz.


VENDAS DIRETAS


Vendas diretas são revendas de produtos e serviços de empresas confiáveis de diversos segmentos, onde o distribuidor pode vender no formato PAP (de porta em porta) ou online, sem precisar estar em uma loja física ou fixa. Para ser um revendedor é necessário cadastrar-se na empresa que deseja e após isso, haverá orientações e treinamentos para que você possa executar da melhor forma e tornar seu negócio em um grande sucesso.


DWL Company


A DWL Company, empresa especializada em Suplementação e Nutracêuticos para a manutenção da saúde, comercializa seus produtos através do sistema de Vendas Diretas. Há quase 4 anos no mercado, fundada pelo precursor do protocolo da Limpeza Hepática Dr. Walter Lopes, agora associada à ABEVD, também se orgulha de possuir a expressiva margem de mais de 80% de mulheres distribuidoras em toda a sua rede associados.



Saiba mais sobre s DWL Company: www.dwlcompany.com


Cadastre-se e receba diretamente em seu e-mail cada novo post do Blog CDV! 

 

Obrigado por assinar!

bottom of page