top of page
  • Foto do escritorPriscila Leal

Daiane Matos e outras grandes mulheres de negócios se reúnem em evento filantrópico em SP.

Nesta terça-feira, 28 de março Daiane Matos representando a DWL Company,

marca presença em evento que beneficia o Instituto Capacita-me.



Em alusão ao Mês da Mulher, o grupo VIP Battistini em parceria com o Instituto Capacita-me, reúne mulheres de diferentes segmentos e posições de trabalho neste dia 28 de março para debater os impactos positivos do Terceiro Setor na vida das mulheres periféricas.


O objetivo do encontro é apresentar as três principais frentes de atuação do Instituto Capacita-me - Educação, Empregabilidade/Empreendedorismo e Social - para criar e expandir a consciência sobre a criação e manutenção de oportunidades mais assertivas por meio das ONGs.


Conhecer cada comunidade de perto, e a fundo, é o diferencial de entidades como a Capacita-me, que trabalha diretamente com as demandas e as dores de cada população. Tendo como público alvo pessoas acima de 18 anos, que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, o Instituto Capacita-me atua promovendo oportunidades de formação e trabalho através da equidade.


Por outro lado, o grupo VIP Battistini atua como ponte entre iniciativas privadas e projetos de impacto no mundo dos negócios, da política, das empresas e, principalmente, de indivíduos em transformação. Formado por profissionais talentosos e de relacionamento pessoal do empreendedor e comunicador Ricardo Battistini ao longo dos últimos 25 anos atuando no mercado publicitário, o grupo reúne profissionais em cargos de liderança e empresários de notável destaque no cenário corporativo.


Neste encontro, empresas parceiras apoiam a iniciativa e apostam na ampliação de possibilidades que possam sensibilizar novos grupos em potencial contribuindo com ações já desenvolvidas pelo Instituto e impactando vidas, direta e indiretamente.


Chandon, CNN Brasil, Copa Airlines, Dior, Dr Leandro Faustino, Grancoffee, Grand Cru, Havanna, Intimissimi, Kia Motors, Kylie Cosméticos, RM Consulting, Swarovski, The President, DWL Company e Yamaha são algumas das empresas que apoiam o debate e acreditam, desta forma, impactar vidas, direta e indiretamente.


O evento é fechado a convidados selecionados estrategicamente pelo VIP Battistini, Instituto Capacita-me e sua fundadora, a empresária Rachel Maia. Acontece às 19h30, no restaurante Maremontti - unidade Faria Lima, em São Paulo.

Cadastre-se e receba diretamente em seu e-mail cada novo post do Blog CDV! 

 

Obrigado por assinar!

bottom of page