top of page
  • Foto do escritorDoutor Walter Lopes

Conheça o Lithothamnium: a alga marinha do bem-estar e da saúde.

Entenda em poucos minutos o motivo da alga marinha Lithothamnium ser considerada um alimento indispensável para todas as pessoas que buscam viver com mais qualidade de vida.

A alga marinha LITHOTHAMNIUM possui características únicas. É fonte de 74 minerais como Cálcio, Magnésio, Silício, Zinco, entre outros que conferem altíssimo poder de absorção pelo organismo devido ao balanceamento dos minerais e pela sua forma de apresentação na natureza. É de origem orgânica e sem contraindicações. As algas são extremamente nutricionais, cheias de fibras e ricas minerais e vitaminas A, B1, B2, B3, B6, B12, C, D, D2, E, F, K, Ômega 3 e aminoácidos.


O Lithothamnium fornece a nós os minerais essenciais ao correto funcionamento do organismo que promovem o ajuste do PH do organismo.


A importância do controle do pH corporal

O pH do sangue humano se relaciona intimamente com a saúde. Uma pequena variação do pH enfraquece o sistema imunológico, dando oportunidade para que seres vivos prejudiciais à saúde, como vírus, bactérias, fungos que vivem em meios ácidos, com pH abaixo de 7,0, proliferem e encontrem ambiente propício para viver.

Para manter-se saudável, o organismo precisa preservar a alcalinidade do sangue. O pH de uma pessoa saudável encontra-se na faixa de 7.1 a 7.5.

A maior parte das pessoas acometidas de câncer apresenta um pH no tecido de 4,5. Esse ambiente é pobre em oxigênio e muito propício para instalação de câncer. O médico alemão, Dr. Otto Warburg, ganhou o seu primeiro prêmio Nobel pela descoberta de que o câncer se desenvolve em ambiente de menor quantidade de oxigênio e esse ambiente é criado quando o pH é baixo.

Os minerais presentes no Lithothamnium têm o incrível poder de neutralizar a acidez, sendo alternativa prática e eficaz a nos oferecer as condições necessárias a ter saúde e qualidade de vida.

Sua quantidade equilibrada de minerais, absorvidos da água do mar, rica nesses elementos, são o principal componente para o ajuste do ph orgânico.


A pobreza nutricional dos alimentos

Comprovadamente, a distribuição dos minerais no solo é desigual e não balanceada, fazendo com que existam deficiências de um ou vários minerais no solo de uma determinada região na superfície da terra .

Os alimentos que consumimos, que são nossas fontes primárias de obtenção de minerais, apresentam a mesma deficiência mineral do solo que os produziu. Isto significa que por melhor que seja nossa alimentação, estamos todos sempre submetidos a um desbalanceamento de minerais essenciais.


Um organismo sem plenitude de suas reações orgânicas em equilíbrio estará sempre debilitado e vulnerável a problemas de saúde, que vão desde os mais comuns como gripe, stress, dores no corpo, até mesmo os mais sérios e comprometedores.


O mar como a maior fonte de minerais do planeta!

Além das geleiras e outras fontes, a água do mar é formada pelo processo de deságue dos rios. A água dos rios, por sua vez, recebe a água das chuvas que ao percorrer os solos, levam os minerais que estão ali dispersos - cálcio, magnésio, cromo, manganês entre tantos outros. Quando visualizamos esse caminho das águas, fica fácil perceber o motivo pelo qual podemos afirmar que o mar é o maior reservatório de minerais do planeta.

A alga Lithothamnium tem o incrível potencial de absorver estes minerais de forma equilibrada e oferecer a nós esse conjunto inestimável de elementos de forma natural e orgânica!


Principais benefícios que a alga Lithothamnium promove em nosso organismo

  • Fortalece a imunidade do organismo;

  • Regula o pH orgânico;

  • Regula o metabolismo;

  • Protege o estômago de males como gastrite e úlcera gástrica (Ação do Magnésio e das fibras);

  • Melhora a saúde do coração;

  • Auxilia no controle da pressão arterial;

  • Atua como anti-inflamatório no relaxamento muscular e no combate a dores e inflamações- o Lithothamnium é rico em magnésio, o mais poderoso anti-inflamatório e analgésico natural do planeta

  • Previne doenças ósseas e das articulações devido ao alto nível de cálcio - o Lithothamnium é a melhor fonte de cálcio que existe!

  • Melhora a qualidade do sono;

  • Acelera a recuperação muscular.


O Lithothamnium DWL Brasil

Pensando sempre em oferecer o que há de mais moderno e eficaz para prevenir, tratar e manter sua saúde sempre nos mais altos níveis, a DWL Brasil desenvolveu um método de saúde baseado no uso do Lithothamnium - a Lithothamnium Terapia.


Recentemente foram feitos testes pela Anvisa visando verificar a qualidade das matérias-primas utilizadas por diversas empresas que comercializam a alga Lithothamnium.


Os produtos da DWL Brasil obtiveram nota máxima nesses testes, enquanto que várias das outras empresas foram orientadas a retirar seus produtos do mercado, muito em função da detecção de contaminações.


O Lithothamnium DWL Brasil é 100% seguro e poderoso!


A DWL Brasil oferece a você esse fantástico produto em duas apresentações: em cápsulas e em pó, com dois tamanhos. A recomendação de uso é de 1g por dia, o que equivale a 3 cápsulas ou a mesma quantidade em pó, que pode ser misturado no suco, no shake, na água.


Conheça nossa linha Lithothamnium Terapia DWL Brasil e invista neste alimento que irá, sem sombra de dúvidas, transformar a sua vida:



LITHOTHAMNIUM DWL BRASIL EM CÁPSULAS

CLIQUE E CONHEÇA



LITHOTHAMNIUM DWL BRASIL EM PÓ 120g

CLIQUE E CONHEÇA


LITHOTHAMNIUM DWL BRASIL EM PÓ TAMANHO FAMÍLIA 500g

CLIQUE E CONHEÇA


FONTE: *SOARES, Cristiane Mota. Estudo químico da alga Lithothamnion calcareum e avaliação da atividade inibitória do rolamento de leucócitos. 2009. Faculdade de Farmácia da UFMG. Belo Horizonte –MG.



Cadastre-se e receba diretamente em seu e-mail cada novo post do Blog CDV! 

 

Obrigado por assinar!

bottom of page