top of page
  • Foto do escritorPriscila Leal

3 dicas para ser uma mãe saudável e feliz




Ser mãe é aprender e errar todas os dias. Ser mãe é um grande desafio. É sentir alegria e orgulho nos momentos felizes dos filhos e sofrer junto nas dificuldades. É uma experiência que transforma as prioridades que se tem na vida.


Mas, não se deve esquecer que, ser mãe não anula que você ainda é uma mulher, com sonhos, desejos, vontades, alegrias, tristezas e é claro: Você não é de ferro. Por isso, não deixe de lado o autocuidado e o amor próprio.


Sem saúde, não podemos viver os melhores momentos da vida. Cuide-se hoje, não deixe para amanhã, e ensine aos seus filhos a importância de se estar bem de dentro para fora. A seguir, 3 dias para ser uma mãe saudável.


1- Aceite ajuda



Ninguém irá cuidar do seu filho melhor que você, é fato. Mas, saber aceitar ajuda é fundamental. Se seus pais e amigos quiseram te ajudar, aceite. Desta forma você poderá descansar um pouco e cuidar de você. Com as energias recarregadas será mais fácil educar e cuidar do seu pequeno.


2- Alimente-se bem.



A alimentação saudável fortalece o corpo e a mente. Como mãe e mulher você precisa estar bem para cuidar de quem você mais ama no mundo e ser exemplo de saúde para que ele também deseje ser saudável. Procure ingerir alimentos frescos e naturais e evite alimentos processados e industrializados. Com bons hábitos alimentares, você se sentirá mais disposta e com a imunidade nas alturas.


3- Suplemente-se



A suplementação como o próprio nome diz, são preparados que ajudam o corpo a repor e suplementar vitaminas e minerais que o organismo vai perdendo com passar dos anos. Por isso, é importante suplementar-se , principalmente após o nascimento de um bebê, para que você tenha uma boa recuperação durante o puerpério e mantenha-se saudável para criar o seu filhão.


Na hora de escolher o suplemento, escolha uma empresa de qualidade e confiança, que garante segurança para seus consumidores, como a DWL Company, referência em prevenção e manutenção da saúde através da suplementação.


Neste mês de maio, faça boas escolhas.
Se cuidar importa!







Comments


Cadastre-se e receba diretamente em seu e-mail cada novo post do Blog CDV! 

 

Obrigado por assinar!

bottom of page